• Início
  • CLUB NEWS
    • Visita Surpreendente
    • Encontros Criativos
    • Entrevistas
    • Eventos
    • Novas Lojas
    • Feliz Cidade
    • Vitrines Decoradas de Natal
    • Mais Notícias
  • Lojas Associadas
  • Fale conosco
  • Cadastre-se
  • Login
Principais publicações
Santos Design Festival – Talks internacional
Santos Design Festival 2020
Profissionais Criativos
Profissionais Destaque 2019 Club Design
Destaque 2019 Club Design
Destaque Club Design 2019
Premiação Club Design 2019
Carla Felippi é Profissional Destaque Club Design 2019.
Carina Fontes é Profissional Destaque Club Design 2019.
Adriana Rodrigues de Paiva é Profissional Destaque Club...
Club Design BR
  • Início
  • CLUB NEWS
    • Visita Surpreendente
    • Encontros Criativos
    • Entrevistas
    • Eventos
    • Novas Lojas
    • Feliz Cidade
    • Vitrines Decoradas de Natal
    • Mais Notícias
  • Lojas Associadas
  • Fale conosco
  • Cadastre-se
  • Login
Mais NotíciasSem categoria

Agência Mais Grupo cria programa de desenvolvimento para empresários de design do litoral paulista

por Club Design 15/12/2010
escrito por Club Design 15/12/2010

Mais Grupo foi selecionada. A escolha da agência deveu-se, especialmente, pelo know-how nesse tipo de trabalho. Fundada pelo arquiteto e designer Alvaro Guillermo, mestre em Educação, Artes e História da Cultura pelo Mackenzie, a Mais Grupo atua há quase 30 anos no mercado de Design do Consumo, segmento que usa o design como estratégia de negócios para proporcionar experiências de marca e gerar diferenciais e inovação aos seus consumidores. Com isso, a Mais Grupo criou o Club Design Litoral Paulista, um programa que reúne mais 40 empresários do setor, que seguem com o mesmo objetivo de transformar a região num roteiro de referência de design. Para isso, a Mais Grupo desenvolveu diversas estratégias, entre elas, a de oferecer treinamentos, cursos e workshops às empresas participantes e suas equipes, como forma de melhorar o atendimento, seus produtos e serviços. A agência também focou as ações do Club Design nos principais clientes das lojas deste segmento, que são os profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Para eles, foram criadas uma série de ações, que darão benefícios e oportunidades de crescimento profissional, seja por meio de cursos ou viagens de estudos e negócios. Na área de comunicação foram criadas outras estratégias, como o desenvolvimento do site e, principalmente, do blog do Club Design Litoral Paulista, para que funcionem como uma referência de informação para os associados e demais interessados no segmento, pois ali serão postadas informações relevantes aos estudiosos do tema. Também está prevista uma campanha de promoção e divulgação do Club Design, que vai colaborar para fomentar o consumo e o comércio local. A campanha irá ajudar a divulgar e a promover os trabalhos dos profissionais (arquitetos, designers de interiores e paisagistas) que estiverem cadastrados neste clube de negócios. Como explica o presidente do Club Design Litoral Paulista, Sérgio Bonito, “este não é apenas um plano de fidelidade entre as lojas do segmento, é um plano de ações para valorizar a cultura, a arquitetura e o design da região, criado por empresários que acreditam na importância de qualificar produtos e serviços do segmento para os próximos anos”. “Ações de marca são assim, precisam de estratégias de longo prazo, muito do que está sendo apresentado agora não tem como meta os resultados previstos para 2011, e sim as mudanças que estão sendo desenhadas para os próximos cinco anos”, conclui o diretor da Mais Grupo, Alvaro Guillermo. A marca Club Design Litoral Paulista A Mais Grupo também foi a responsável por criar a marca Club Design Litoral Paulista. Para o logo foi escolhida a geodésica, símbolo de estrutura autoportante muito utilizada por arquitetos e designers, formada por um conjunto de módulos, todos, sem exceção, essenciais e igualmente importantes para sua estrutura. O motivo dessa escolha foi porque este símbolo e suas características estão totalmente relacionados à essência, às características e aos objetivos do Club Design Litoral Paulista, de ter uma sólida estrutura em que todas as partes são fundamentais para o sucesso. Por fim, o logo ganhou um tratamento final na cor ouro, dando aspecto de um objeto de valor lapidado, que remete a conceitos de qualidade e design, comprovando que o Club Design Litoral Paulista busca, além do crescimento econômico, a qualificação, a promoção e a difusão do bom design.

Informações para a imprensa:
Sandra Tacla/Camila Hirano
Tacla Consultoria de Comunicação
Tel.: (11) 3842-4235 ou 8288-0505
E-mail: sandratacla@tacla.net
]]>

0 comentar
Club Design

post anterior
Club Design Litoral Paulista promove café da manhã para Arquitetos e Design de interiores.
próximo post
Empresários do litoral paulista se unem para fortalecer o mercado de design e arquitetura da região

você pode gostar

Santos Design Festival – Talks internacional

27/11/2020

Club Design apresenta a exposição Design Brasileiro: Ícones...

25/04/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Lojistas são homenageados na Premiação Club Design 2017...

02/03/2018

Categorias

  • Premiações
  • Encontros Criativos
  • Visita Surpreendente
  • Lançamento Anuário
  • Club News
  • Políticas de privacidade

Redes Sociais

Facebook Instagram Youtube

Siga-me

Club Design
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Email

@2020 Club Design - Todos os direitos reservados.


Voltar para o Topo