André Sant’Ana Bruno Neves

Studio A+B - Arquitetura e Design

Somos um escritório com uma identidade contemporânea que desenvolve projetos residenciais, corporativos e comerciais.
Nosso objetivo é estabelecer relações com nossos clientes
a ponto de traduzir suas expectativas e sonhos através dos nossos projetos.

Profissional Destaque

Nesse apartamento de 400 m²
em São Paulo, nossa proposta foi utilizar muitos materiais naturais com diferentes texturas e acabamentos, passando pela madeira freijo do teto ripado que interliga a sala de jantar e a varanda, o mármore Nero Marquina que se destaca no bar, o pórtico madeirado preto do hall galeria de entrada, a laje em concreto aparente que fizemos questão em manter como partido do projeto, entre outros.
Outra referência que utilizamos com frequência nos projetos e trouxemos para esse apartamento é a utilização de mobiliário de design nacional para compor vários ambientes.
A área social é completamente integrada com a varanda que recebe muita luz natural e conta com grandes vasos de vegetação tropical criando uma camada extra entre o interior e o exterior do apartamento.
Na suite do casal tons de cinza e muita madeira garantem um clima acolhedor e ao mesmo tempo bastante sofisticado.

contato@studioamaisb.com.br

.(13) 99132-0770 | 99772-9231

www.studioamaisb.com.br.

@2022 Club Design – Todos os direitos reservados.